CERH vai transmitir online todos os jogos  do Europeu de Hóquei em Patins CERH vai transmitir online todos os jogos  do Europeu de Hóquei em Patins
O Comité Europeu de Hóquei em Patins (CERH) vai transmitir, em streaming, todos os jogos do 52º Campeonato Europeu de Hóquei em Patins que... CERH vai transmitir online todos os jogos  do Europeu de Hóquei em Patins


O Comité Europeu de Hóquei em Patins (CERH) vai transmitir, em streaming, todos os jogos do 52º Campeonato Europeu de Hóquei em Patins que se realiza em Oliveira de Azeméis entre 11 e 16 de julho.

A transmissão online vai estar disponível no canal TV do CERH, a entidade máxima do hóquei em patins. O primeiro jogo a ser transmitido em direto será o Alemanha-França (15 horas do dia 11), o confronto que abrirá os seis dias da competição.

Seguir-se-á a transmissão do jogo entre a Inglaterra e a Itália (17 horas) e duas horas mais tarde será a vez do Áustria-Espanha. O primeiro jogo da seleção portuguesa – que defrontará a Suíça – tem transmissão assegurada às 22 horas desse mesmo dia.

Na terça-feira, dia 12, a TV CERH levará até à casa das pessoas os confrontos França-Inglaterra (16 horas), Itália-Alemanha (18 horas), Suíça-Áustria (20 horas) e o duelo que oporá Portugal e Espanha, dois dos principais candidatos ao título.

Os restantes quatro jogos da primeira fase (dia 13) terão também espaço na TV CERH. O primeiro jogo (Alemanha-Inglaterra) terá transmissão às 16 horas. Ainda durante a tarde será possível visionar as partidas Itália-França (18 horas), Espanha-Suíça (20 horas) e Portugal-Áustria (22 horas).

A transmissão streaming inclui ainda os jogos da segunda fase que se disputam entre os dias 14 e 16 de julho.