Bilhetes só podem ser adquiridos no dia dos jogos Bilhetes só podem ser adquiridos no dia dos jogos
Os bilhetes de ingresso no pavilhão Dr. Salvador Machado para os jogos do Campeonato Europeu de Hóquei em Patins só podem ser adquiridos no... Bilhetes só podem ser adquiridos no dia dos jogos


Os bilhetes de ingresso no pavilhão Dr. Salvador Machado para os jogos do Campeonato Europeu de Hóquei em Patins só podem ser adquiridos no próprio dia.

Os bilhetes estão assim disponíveis para venda nas bilheteiras do pavilhão às 15h00, 17h00 e 19h00 sendo disponibilizados um terço dos bilhetes em cada horário. Só poderão ser vendidos três bilhetes por pessoa.

Os ingressos deixaram de ser adquiridos quer online, quer na sede da Associação de Patinagem de Aveiro e Loja Interativa de Turismo. A organização informa que o único local de compra é nas bilheteiras do pavilhão e solicita ao público que chegue ao pavilhão com alguma antecedência.

Até esta quinta-feira o bilhete tem um custo diário de cinco euros dando direito a assistir a todos os jogos. No dia 15 a entrada no pavilhão custa 10 euros e no sábado, dia da final, o preço é de 12 euros.