Turismo do Porto e Norte de Portugal  promove-se em Oliveira de Azeméis Turismo do Porto e Norte de Portugal  promove-se em Oliveira de Azeméis
A Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal associou-se à organização do Europeu de Hóquei em Patins marcando presença em Oliveira de... Turismo do Porto e Norte de Portugal  promove-se em Oliveira de Azeméis


A Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal associou-se à organização do Europeu de Hóquei em Patins marcando presença em Oliveira de Azeméis com o serviço “Topas” (Tourism Office Public Auto Service), uma plataforma móvel destinada a promover a Região.

A plataforma interativa, instalada num autocarro de aeroporto Cobus que foi adaptado para esse fim, está estacionada junto ao pavilhão Dr. Salvador Machado, onde decorre o Campeonato Europeu de Hóquei em Patins.

Aproveitando a presença das seleções e delegações estrangeiras envolvidas na competição e numa política de aumentar a notoriedade da Região, o Turismo do Porto e Norte de Portugal decidiu integrar a prova de Oliveira de Azeméis na lista de roadsahows junto desses mercados procurando aumentar o retorno de mais turistas, mais dormidas e mais receitas.

Toda a informação e produtos turísticos estão disponíveis até ao final da noite de sábado, até terminar o jogo da final do Europeu de Hóquei em Patins.

O município de Oliveira de Azeméis integra o Turismo do Porto e Norte de Portugal possuindo um a Loja Interativa de Turismo, um espaço que o presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Hermínio Loureiro, considera ser uma plataforma para “novos desafios e uma estratégia de valorização do município”.

O equipamento, de cariz altamente inovador, apresenta um layout orientado para a promoção turística do destino regional e conjunto de equipamentos de última geração que disponibilizam uma plataforma de interação permanente com o utilizador.