Europeu “visitado” por personalidades Europeu “visitado” por personalidades
Ao longo da semana várias personalidades passaram pelo pavilhão Dr. Salvador Machado onde decorre o 52º Campeonato Europeu de Hóquei em Patins. Uma das... Europeu “visitado” por personalidades


Ao longo da semana várias personalidades passaram pelo pavilhão Dr. Salvador Machado onde decorre o 52º Campeonato Europeu de Hóquei em Patins.

Uma das primeiras pessoas a visitar Oliveira de Azeméis foi o secretário de Estado da Juventude e Desporto, Gonçalo Rebelo.

Antes, na abertura do Europeu estiveram presentes no pavilhão alguns vereadores e presidentes das Câmaras Municipais de Castelo de Paiva, Arouca, Albergaria-a-Velha, Ovar, Valongo, Estarreja e Gondomar.

Dirigentes desportivos fizeram questão de se deslocar ao Europeu de Hóquei em Patins como o vice-presidente da Confederação do Desporto de Portugal, Ilídio Trindade, e o presidente do Instituto da Juventude e Desporto, Augusto Baganha.

O ex-secretário de Estado da Juventude e Desporto, Emídio Guerreiro, esteve também em Oliveira de Azeméis, bem como os deputados da Assembleia da República João Almeida e Helga Correia.

Presença notada foi também a dos comendadores António Rodrigues e Casimiro de Almeida.