Presidente da República recebe  a seleção portuguesa na terça-feira Presidente da República recebe  a seleção portuguesa na terça-feira
O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebe na próxima-terça, 19 de julho, a seleção portuguesa de hóquei em patins que se sagrou... Presidente da República recebe  a seleção portuguesa na terça-feira

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebe na próxima-terça, 19 de julho, a seleção portuguesa de hóquei em patins que se sagrou hoje campeão europeu pela 21ª vez batendo por 6-2 a Itália.

A receção à seleção nacional no Palácio de Belém é encarada como a demonstração de confiança e apoio inequívoco do Chefe de Estado à seleção das quinas que, durante o Europeu de Oliveira de Azeméis, somou expressivas vitórias.

O presidente da República reconhece, dessa forma, a importância que o desporto tem para o país, em particular o hóquei em patins.

Tudo isso numa altura em que Portugal se encontra num ciclo desportivo de vitórias desportivas do qual sobressai os títulos de campeões europeus de futebol em seniores e sub-17.