Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis  agraciou voluntários com jantar-convívio Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis  agraciou voluntários com jantar-convívio
Os voluntários do 52º Campeonato Europeu de Hóquei em Patins que se realizou em Oliveira de Azeméis foram uma peça importante no sucesso organizativo... Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis  agraciou voluntários com jantar-convívio

Os voluntários do 52º Campeonato Europeu de Hóquei em Patins que se realizou em Oliveira de Azeméis foram uma peça importante no sucesso organizativo da prova que sagrou Portugal campeão europeu, 18 anos depois do último título conquistado.

Reconhecendo o seu empenho e esforço, a autarquia convidou-os para um jantar-convívio e eles responderam à chamada. Foi um gesto de gratidão pelo papel crucial que deram a todos os aspetos organizativos do Europeu.

O jantar decorreu em ambiente de festa, servindo para reencontrar amizades que se construíram ao longo de uma semana e reafirmar o espírito do voluntariado.

O presidente da autarquia, Hermínio Loureiro, associou-se à iniciativa juntamente com o vereador da Juventude e Desporto, Pedro Marques. No final do jantar, Hermínio Loureiro distribuiu aos jovens presentes uma recordação do Europeu com a inscrição “obrigado”.

IMG_1816