Presidente da Federação de Patinagem  acredita na conquista do título europeu Presidente da Federação de Patinagem  acredita na conquista do título europeu
O presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), Fernando Claro, acredita que a seleção portuguesa vai sagrar-se campeã europeia na cidade Oliveira de... Presidente da Federação de Patinagem  acredita na conquista do título europeu

O presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), Fernando Claro, acredita que a seleção portuguesa vai sagrar-se campeã europeia na cidade Oliveira de Azeméis.

“Existe um grande espírito de grupo e penso que estão reunidas todas as condições para que consigamos alcançar um título que nos foge já alguns anos”, afirma o dirigente máximo da patinagem portuguesa.

O último troféu conquistado por Portugal foi em Paços de Ferreira, em 1998, altura em que a Espanha passou a dominar a competição. O responsável da FPP confia na boa prestação dos jogadores portugueses e ser possível contrariar o domínio espanhol dos últimos anos.

Fernando Claro, que assistiu à apresentação da lista dos convocados para o Europeu de Oliveira de Azeméis, intitula a seleção um “grupo de entrega” e “guerreiro” e mostra-se confiante de que “a atitude dos jogadores vai aparecer durante o campeonato” de forma a que, “no final da competição, o objetivo seja alcançado que é o primeiro lugar e o título de campeão europeu”.

Foto: Federação de Patinagem de Portugal