O Europeu nas garrafas da cerveja artesanal Vadia O Europeu nas garrafas da cerveja artesanal Vadia
O Europeu de Hóquei em Patins chegou à cerveja Vadia. Numa produção especial e limitada, e resultante de uma parceria com a empresa de... O Europeu nas garrafas da cerveja artesanal Vadia

O Europeu de Hóquei em Patins chegou à cerveja Vadia.

Numa produção especial e limitada, e resultante de uma parceria com a empresa de Ossela, as garrafas da cerveja Vadia, produzida artesanalmente em Oliveira de Azeméis, ostentam o logótipo do Europeu que decorre até este sábado.

A cerveja, nas variedades preta e trigo, foi produzida para oferta  aos patrocinadores da competição, jogadores, entidades e delegações das oito seleções, estando à venda no “Topas”, o autocarro promocional do Turismo do Porto e Norte de Portugal, estacionado junto ao pavilhão Dr. Salvador Machado.

Muito apreciada pelos consumidores portugueses, a cerveja Vadia associou-se, pela primeira vez, a uma competição desportiva internacional projetando bem longe a sua imagem e o nome de Oliveira de Azeméis.

A cerveja Vadia é produzida artesanalmente em instalações sediadas na freguesia de Ossela, Oliveira de Azeméis, diferenciando-se da cerveja industrial na incorporação de noivos métodos na sua produção.

A cerveja é concebida com 100% malte, é utilizada água pura de nascente, não filtrada e não pasteurizada. Os responsáveis da empresa garantem que com estas caraterísticas não é alterado o sabor original da cerveja “resultando numa cerveja encorpada, muito mais rica em sabores e aromas distintos”.

No dia 22 de julho a empresa vai lançar, na freguesia de Ossela, a sua nova criação, a Vadia Ginja de Óbidos, uma cerveja de baixa fermentação, de cor rubi e aspeto brilhante.