Luís Sénica feliz com “objetivo da fase de grupos cumprido” Luís Sénica feliz com “objetivo da fase de grupos cumprido”
Portugal venceu o Grupo B do Europeu de Oliveira de Azeméis de forma quase imaculada. Sofreu dois golos e marcou 28. Foi o melhor... Luís Sénica feliz com “objetivo da fase de grupos cumprido”

Portugal venceu o Grupo B do Europeu de Oliveira de Azeméis de forma quase imaculada. Sofreu dois golos e marcou 28. Foi o melhor ataque e uma das melhores defesas na fase de grupos. Luís Sénica era um homem feliz após o triunfo de 14-1 sobre a Áustria: “o primeiro objetivo foi cumprido” começa por atirar Luís Sénica, ao mesmo tempo que diz que “a vitória sobre a Espanha deu-nos este conforto para o jogo desta noite” e acrescenta Sénica “pedi aos jogadores para darem o melhor, pois são assim respeitaríamos a nossa seleção e a Áustria” e afirma que “gostei muito da exibição”.

Um dos poucos jogadores que ficou em branco foi Henrique Magalhães. O defesa/médio tentou inclusivé por três vezes fazer o golo, mas em todas as oportunidades o guarda-redes da Áustria: “hoje podia estar aqui até amanhã que ela não ia entrar”, diz Henrique Magalhães que sublinha ainda que “temos de olhar para os nossas adversários”