Pedro Gil de fora, mas dentro da prova Pedro Gil de fora, mas dentro da prova
O espanhol Pedro Gil, que na próxima temporada está de regresso ao hóquei patinado português para representar o Sporting foi a principal baixa da... Pedro Gil de fora, mas dentro da prova

O espanhol Pedro Gil, que na próxima temporada está de regresso ao hóquei patinado português para representar o Sporting foi a principal baixa da seleção espanhola para o 52º Campeonato da Europa de Hóquei em Patins que decorre em Oliveira de Azeméis, ainda assim ‘Pedrito’ não quis estar ausente da competição e foi figura ao lado dos colegas de seleção para apoiar na fase mais importante da prova.

Quem também esteve nas bancadas a olhar o maior evento do hóquei em patins europeu do ano de 2016 foi Ricard Muñoz, treinador do FC Barcelona. A formação ‘blaugrana’ não tem nenhum jogador a competir no Campeonato da Europa, mas veio com certeza ver a prestação da seleção espanhola e do Pau Bargalló em particular, avançado espanhol que na época passada representou o Liceo da Corunha e na próxima temporada vestirá o ‘azul-grená’ do FC Barcelona.

IMG_2948